Conheça os vencedores do Desafio do Bem 2016

09/12/2016 15:21

O Desafio do Bem chegou ao fim de mais uma edição, e neste ano, a equipe Energia Solidária, formada por colaboradores da Enerpeixe, em Tocantins foi a grande vencedora. O projeto, elaborado pelo Instituto EDP, aconteceu durante todo o ano de 2016.

 

De acordo com o regulamento, todos os projetos foram submetidos à avaliação de um comitê externo que  selecionou os três melhores para a final, em que concorreram a prêmios em dinheiro, que serão revertidos em benfeitorias para as insituições já assistidas pelos times. Este ano, as eleitas foram Energia Solidária (Tocantins), Amigos do Bem (Espírito Santo) e Projetando Sorrisos (Espírito Santo). ​

  • Energia Solidária – Tocantins
    Líder: Albert Junio Bovareto
    Instituição: Associação Berçário Espírita Maria de Nazaré (ABEMN)

 

  • Amigos do Bem Amigos – Espírito Santo
    Líder: José Delerme de Castro
    Instituição: Associação Luiza de Marillac – Lar dos Idosos de Alegre

 

  • Projetando Sorrisos – Espírito Santo
    Líder: Larissa Passos de Oliveira 
    Instituição: ONG A Amizade é um luxo

 

Voluntária do Ano

 

Leidiane Clem dos Santos Peterle, Ouvidoria do Espírito Santo, acredita que ao realizar trabalhos voluntários você contribui para valorizar vidas e ajudar na formação de uma sociedade melhor. 

Assim como Leidiane, você também pode ser um voluntário. O programa de voluntariado do Instituto EDP é amplo e incentiva o trabalho voluntário não só nos projetos apoiados pelo IEDP, mas também em iniciativas pontuais. Acesse o Portal do Voluntariado (www.voluntariadoedp.com.br),e seja voluntário você também!​

 

 

Boca Livre 

 

Luciana Oliveira, considerada um dos destaques da música de Brasília, e Ana Moser, uma das maiores atacantes da história do voleibol brasileiro foram as convidadas para a última edição do Boca Livre 2016.



 


 

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se