Instituto EDP apoia a 30ª edição do McDia Feliz

01/08/2018 11:54

 

 

​Um dos pilares de atuação do Instituto EDP é o das causas inspiradoras. Uma delas é o combate ao câncer infanto-juvenil, que, desde 2014, é uma causa oficial da Empresa. Por isso, apoiamos a 30ª edição do Mc Dia Feliz, a maior campanha do país em prol dessa batalha.

 

No dia 25 de agosto, toda a renda obtida com a venda de lanches Big Mac será revertida para entidades que cuidam de crianças e adolescentes com câncer. 

 

Apesar do evento acontecer apenas no último sábado de agosto, já é possível participar da campanha, basta adquirir o tíquete antecipado do Big Mac, no valor de R$16,50, e trocá-lo pelo lancho no dia da ação. Você também pode dar o tíquete de presente para amigos e familiares.

 

Em São Paulo, procure por Ricardo Pimenta, do Instituto EDP. Caso esteja em outra localidade, pode entrar em contato por telefone no ramal 5467 ou pelo e-mail ricardo.pimenta@edpbr.com.br. Parte das vendas serão convertidas para os projetos da Tucca, organização apoiada pelo Instituto EDP.

 

Em Pecém, procure por Márcio Teles, da Comunicação (ramal: 2117, marcio.teles@edpenergiapecem.com.br). O valor arrecadado será destinado à Associação Peter Pan, que é responsável pelo Centro Pediátrico do Câncer do Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza.

 

No Espírito Santo, você pode comprar os tíquetes do McDia Feliz com a Adriana Capucho (ramal: 4481, adrianacapucho@edpbr.com.br). As vendas no estado capixaba serão iniciadas apenas a partir do dia 06 de agosto. Os tíquetes vendidos terão o valor destinado à ACACCI, Associção Capixaba Contra o Câncer Infantil, que também recebe apoio do Instituto EDP.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se